Challenge Yourself
Toyota

Para apresentar a nova linha Hilux 2018, a Toyota lança projeto de branded content criado pela Dentsu Brasil, em parceria com o canal History Channel e com estratégia digital assinada pela Sapient AG2.

A série, que traz a assinatura “Desafie o seu melhor”, tem como protagonista a Hilux Challenge.

Os episódios com três minutos desafiam pessoas a se superarem nos esportes que praticam em condições mais difíceis que o normal. Para ajudá-las a chegar em lugares de difícil acesso e cumprir seus desafios, a Hilux Challenge acompanhou essas pessoas durante todo o trajeto.

"Levamos a Hilux ao extremo em situações não apenas reais, mas que tem a ver com a vida de quem dirige, em uma linguagem de doc reality diferente de qualquer filme que já rodamos", afirma Filipe Cuvero, vp de criação da Dentsu Brasil. 

Como parte da campanha, estão sendo veiculados ainda comerciais de 30” e 5”, para apresentar os principais features da linha Hilux 2018 
 

Ficha Técnica
Mario D’Andrea
PRESIDENTE
MAIS DE Toyota
MAIS DE DENTSU CREATIVE